- “ATCHIM!”
- “Saúde!”

Sentiu aquele leve incômodo no nariz? Então você conhece bem essa sensação. Afinal, ela é bastante presente no dia a dia de quem sofre de rinite alérgica. Basta uma mudança brusca de temperatura ou o simples contato com a poeira que você logo começa a espirrar, não é mesmo?

Infelizmente a rinite é uma doença crônica que mais afeta crianças e adultos em todo o mundo e, se não tratada, ela pode se agravar, trazendo outras complicações mais severas. E o melhor tratamento para casos de rinite é a homeopatia!Por isso, cada vez mais pessoas estão recorrendo aos medicamentos homeopáticos.

Mas eles funcionam? 

Antes é preciso entender que a homeopatia não trata a doença, mas sim a pessoa que possui a doença. Dessa forma, os medicamentos homeopáticos agem diretamente no sintoma da doença. 

Para o procedimento, o médico homeopata utiliza os mesmos métodos de avaliação que qualquer outro tipo de médico: uma consulta para conhecer melhor o paciente e entender quais são os fatores que desencadeiam a alergia. Em seguida, ele – e somente ele - poderá prescrever o melhor tratamento. 

Nunca aconselhamos nossos pacientes a procurarem na internet o nome de algum medicamento homeopático para tratar casos de rinite. Como cada caso é um caso, é muito importante que o paciente receba um atendimento exclusivo.  

Que tal conhecer melhor o seu caso? Entre em contato com a Resnascer Homeophatia. Nossos profissionais estão prontos para esclarecer todas as suas dúvidas e ajudá-lo a encontrar a melhor solução.