A asma é uma das doenças respiratórias que mais afeta a saúde do brasileiro. De acordo com dados do Ministério da Saúde, estima-se que 20 milhões de brasileiros tenham asma, sendo que 6,4 milhões de pessoas com mais de 18 anos sofrem com o problema.

Na tentativa de acelerar o processo de recuperação relativo ao tratamento de determinada doença, volta e meia os pacientes ficam ansiosos a ponto de terem vontade de procurar por métodos incomuns para agilizá-lo.

Falar sobre tratamentos contra a depressão é delicado por inúmeros motivos. Primeiro, cada pessoa tem a sua própria história no que diz respeito ao desenvolvimento da doença, o que abrange diversos fatores que podem ter resultado no seu surgimento.

Um dos grandes dilemas quando se fala de qualquer tipo de tratamento, pouco importando a natureza do medicamento ou a finalidade para a qual será administrado, é definir qual a posologia ideal a ser aplicada em um paciente - ou seja, qual é a medida da dose que surtirá os melhores efeitos.

O diabetes, que consiste em doença crônica na qual o pâncreas não consegue produzir insulina ou o faz em quantidade insuficiente para dissolver a glicose no organismo, tem alta incidência na população brasileira. De acordo com dados do Ministério da Saúde, 8,9% dos indivíduos sofrem com a doença. Além disso, os casos de diabetes tiveram aumento de 61,8% entre 2006 e 2016.

Depende da origem da queda de cabelo. Mas, sim. Existe.